Como funciona a Venda Online Bradesco Saúde Empresarial em Brasilia
- Para vendas online será necessário seguir o passo a passo abaixo:
Corretor – Envio por e-mail do formulário com os dados da empresa, formulário com os dados dos beneficiários preenchidos, perícia médica e DSC(declaração de saúde complementar) quando necessário, juntamente com toda documentação (relação informada nos “Documentos Necessários” caso tenha plano anterior encaminhar documentação constante nos “Critérios de Redução de Carências”;
Área técnica – digitação e upload dos arquivos no emissão expressa Bradesco, feito isso será enviado email automaticamente para:
Titular – Receberá um e-mail para preencher a ficha e responder a declaração de saúde, peso, altura caso haja algum sim na declaração de saúde, esclarecer e assiná-lo digitalmente por meio do DocuSign;
Seguradora – Análise das DPS e emissão da Carta de CPT para assinatura (caso tenha declaração de saúde positiva) poderá ser solicitado perícia médica e declaração de saúde complementar quando necessário, últimos laudos de exames ou relatório médico para auxiliar na análise médica, e se não houver nenhuma pendência, emissão da proposta;
O cliente – O Representante legal da empresa receberá um e-mail para abrir a proposta de contratação e assiná-lo digitalmente por meio do DocuSign;
Seguradora – Após análise das assinaturas segue para emissão do boleto;
Prazo de análise: Em média 10 a 15 dias, o prazo dependerá do andamento de cada processo
Boleto: Os boletos poderão ser prorrogados por até 60 dias, contados da data de aceitação da proposta. A data de início de vigência do seguro será no dia subsequente à quitação do boleto;
Seguradora – Envio do e-mail Kit de boas-vindas, numeração das carteirinhas, informações de acesso ao site para cadastro e retirada do boleto, não há processo físico, o cliente precisa salvar uma cópia da proposta logo após a assinatura.